quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Transporte do bébé.

Muitas perguntas me fazem sobre como transportar o bebé ao colo...
Ao colo simplesmente sem nenhum acessório, marsúpio, sling simples, sling com argola, ou pano de enrolar. De todos os que experimentei, escolhi na gravidez da M o sling simples porque me fez sentir mais confortável e sem dores na coluna. O marsúpio não consegui usar mais do que duas vezes, as dores na coluna tornavam-se insuportáveis, o sling com argola sentia sempre que havia pano a mais e não me ajeitava, entre o simples e o pano que se usa muito hoje acho que são os dois bastante equivalentes em termos de conforto, talvez a vantagem do pano seja a adaptação a qualquer pessoa enquanto o primeiro deve ser feito com o tamanho adequado, pai e mãe com estaturas diferentes não usam o mesmo sling simples. Como eu é que iria usar mais, optei pelo meu preferido e depois de muita pesquisa acabei por mandar fazer o meu, agora já existem mais opções e podemos encontrar varias marcas na internet e em mercados. Os slings permitem que os bebés estejam seguros e que nós tenhamos ambas as mãos livres para fazer as milhares de coisas que precisamos.
No entanto deixo aqui alguns links onde podem comprar os slings e ver tutoriais do uso dos mesmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário