sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Serviço para mamãs


Hoje recebi o meu cabaz Horta à Porta!!
Amei, adorei e vou continuar a ser cliente sem dúvida.
O Horta à Porta  é um serviço de entrega de legumes e fruta à porta, os legumes são entregues no dia da colheita ou seja fresquíssimos e sem necessidade de me deslocar a um Mercado com produtores. Melhor; como o cabaz é variado obriga-me a comer diferentes legumes e a incentivar os pequenos também. Indo eu às compras quase sempre cometia o pecado de comprar sempre o normal e preferido assim obrigo-me a variar e aproveitar as receitas do site Horta à Porta.
O cabaz pode ser entregue semanal ou quinzenalmente, comecei por quinzenalmente para me habituar a organizar nestes novos pratos mais saudáveis, mas sem dúvida que vou passar para a entrega semanal, nem quero pensar no jeito que me vai dar quando o A. M. nascer, um cabaz fresquinho à porta sem deslocações, filas e stresses!!
Por isso digo que é um serviço óptimo para mamãs trabalhadoras e a pensar na saúde da familia.



  Horta à Porta - Página facebook

                       

2 comentários:

  1. É uma ideia fantástica, sem dúvida. Semelhante à dos frascos de leite à porta.

    ResponderEliminar
  2. Existe um serviço muito semelhante aqui nos meus lados e faz muito sucesso :))) É esse e o da padaria que deixa o pão quente à nossa porta de madrugada :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar