sábado, 25 de outubro de 2014

Algumas dicas, capas ovo e linha bebé


O tempo continua a correr, já estou de 24 semanas e preciso de ir despachando tudo o que possa. Queria ter tudo pronto até Dezembro, porque depois vem o Natal andar de casa em casa e nunca se sabe quando os pequenos decidem saltar da barriga. Nos meus dois primeiros filhos tudo correu como esperado, neste tenho a mesma esperança mas mais vale ter tudo pronto, além que em Janeiro já vou ter muito menos paciência e agilidade para tratar das coisas. Neste momento estou a tratar dos preparativos de capas para ovo, alcofa, ultimas fraldas, tapa fraldas, e ultimas roupinhas. Hoje comprei uma capa para o ovo na Zara Home giríssima e super em conta, não há em todas as lojas mas há na Zara Home Colombo e Guerra Junqueiro.
 



 Às vezes parece que ando aqui a fazer publicidade e que ganho algo em troca mas não, é mesmo a minha opinião e experiência em três gravidezes, tudo é comprado por mim sem descontos e sem promessas de qualquer oferta no futuro. Vou fazendo posts sobre as dúvidas que muitas amigas me colocam e assim espero ajudar quem as tem.
Em relação à linha de bebé no G experimentei, uriage, klorane e mustela e gostei de todas não fez alergia a nenhuma mas depois com a pele atópica e por ser o meu cheiro favorito optei pela Mustela. Na Klorane o unico produto que não aprecio é o creme de fralda e aliás muitas vezes mesmo na Mustela acabo por usar um creme de fralda de outra marca e foi assim também com a M. Relativamente ao creme de fralda vou trocando entre diferentes marcas o velhinho Halibut, o Mitosyl e o Bepanthene. De resto uso toda a gama da Mustela e o perfume Musti quando já têm um aninho, adoro o cheiro a bebé ainda hoje uso neles e não há nariz que resista. No G usei muito a gama Stelatopia. Agora para o A que vem a caminho decidi comprar a mala da maternidade que saiu há uma semana e já está esgotada nas farmácias, que vem em cor de rosa, azul ou taupe. Como estou cansada de azuis e cor de rosas este taupe é ideal e compensa porque os produtos já ia comprar ou seja a mala sai a custo zero, no site da mustela não há informação da nova mala mas o melhor é ver na farmácia. Espero que tenha ajudado e a minha mala espero-a para a semana.






Sem comentários:

Enviar um comentário