domingo, 1 de novembro de 2015

The L day - the last day

Hoje é o ultimo dia da minha licença... O tempo está como eu choroso, o D Pedro quis ser solidário comigo neste meu dia fatídico, obrigada! Mas hoje também é o dia preferido cá em casa, o chamado dia do pijama, não não fico o dia inteiro de pijama, até porque de manha bem cedo já se foi às compras, mas os miúdos podem ficar e adoram! É o dia em que não saímos de casa, não combinamos nada, é um dia só para nós os cinco, é o dia do filme e das pipocas, de fazer bolos ou bolachas, de jogar jogos, é o nosso dia da família! Sendo este o ultimo dia de licença ajuda melhor a passá-lo! Hoje vamos fazer as bolachinhas da Tia Isinha, ver um filme e comer pipocas!!! Vou aproveitar ao máximo e amanha começa uma nova fase, uma nova rotina... Vamos ver como me vou aguentar!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário