sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Primeira semana já passou!

Primeira semana de volta ao trabalho... Custou sem dúvida, mas passou num instante e cada dia que passava, passava melhor!
Custou-me mais pela falta de tempo para organizar a casa e senti algum stress e paranoia nesse sentido- o querer deixar tudo ok antes de sair e entrar às 8h30m da manhã é um pouco difícil, mas lá me fui habituando à ideia que não é possível ficar tudo perfeito, há sempre um casaco fora do sitio ... duas crianças e um adulto masculino que não sabem o que são gavetas, cabides, etc... é muito para um adulto mãe fazer de Mary Poppins, não tenho a capacidade na ponta dos dedos e necessito de mais uns quantos minutos que a Mary!!
Enfim o grande responsável da semana ter corrido bem foi o Álvaro, ele acorda a rir, fica na escola a rir, quando o vou buscar faz a maior festa possível e tudo isto foi o principal contributo para ultrapassar este regresso ao trabalho. Tenho um copo magnifico do Ikea e que comprei onde tenho fotos dos filhotes e é uma inspiração ao longo da jornada de trabalho e a energia ideal para passar o dia de sorriso nos lábios!!
Mal chega o fim da jornada, benditas horas de amamentação vou voando buscar o Álvaro e enche-o de beijos e mimos!! Depois a rotina, buscar os manos e ir para casa!!
Hoje soube novamente o sabor de chegar a sexta feira!!! BE peaceful is Friday!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário