sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Lisbon South Bay Blog

Hoje acaba a minha semana com uma varicela, a de uma grande amiga com o seu aniversário, a de outra grande amiga o inicio de um projeto!
Não sou de publicidades mas esta tenho de fazer, vai valer a pena para todos os que vivem, visitam, trabalham na margem sul. Toda a minha infância a Costa da Caparica foi a minha segunda casa, tenho um livro de recordações, por lá também tive as minhas aventuras de adolescência, e nos últimos anos continuo a ir lá à praia ou a visitar amigos!
Hoje é o dia de lançamento de um blog magnifico o lisbonsouthbayblog - Nós aqui temos isto , um blog onde sabemos o que se passa na "margem sul"!
Na "margem sul" acontece muita coisa, mas quem lá vive e mais quem vai para lá em lazer as informações são escassas... é preciso conhecer melhor o que há, quem lá anda, o que se faz, o que acontece e este blog é a resposta!
Parabéns à minha amiga Catarina e aos seus companheiros nesta aventura Marlene e Joel!!
Vou seguir-vos assiduamente!!!
Partam uma perna!!
Sucesso!!!
Lisbon South Bay blog- façam like Facebook
#nósaquitemosisto

Sem comentários:

Enviar um comentário