sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Quase um ano depois...volto a escrever

Hoje decidi sentar-me aqui, as palavras fluíam na minha cabeça sem parar, vários assuntos pendentes, várias ideais, vários problemas por resolver...até que decidi vir até aqui, escrever um pouco, concentrar-me e aliviar a minha mente. Um ano e agora entrei novamente na mesma aventura da gravidez... vem aí o Quarto!!
O mais pequeno está quase a fazer dois anos e eu aqui grávida de quatro meses!! Os manos andam estéricos, adoram a ideia de mais um baby, a Mana queria uma mana e ainda disse que se fosse um rapaz então eu tinha de ter outro baby...lol
Para eles todo este processo ma brincadeira...
A gravidez está a correr bem e ainda bem que desta vez não tive os enjoos... mas já cá anda o sindrome do canal cárpico nas duas mãos... Espero conseguir desta vez trabalhar até mais tarde e que aqui o baby não me pregue nenhum susto. Para já a curar-me da famosa gripe de Inverno que custa quando estamos só a paracetamol... é assim não há bem sem senão... não se pode ter tudo. A gravidez é uma benção que nós mulheres temos, é um orgulho poder gerar novamente um bébé e sentir todo este amor inexplicável por alguém.
Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário