segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Cabeça de mãe -faltam 7 dias

Hoje o dia começou bem, despachámos os lanches e estávamos prontos às 7h58m... Eu disse meninos para a semana a esta hora já temos de estar à porta da escola!! Esta semana vai ser tipo preparação pré-maratona, neste caso pré-regresso ao trabalho, onde todos os dias vamos ver os tempos que fazemos e onde vamos melhorar! 
7h58m- pega nas chaves de casa, Álvaro ao colo e ups... Onde andam as chaves do carro?!
Procura, revira a mala que é uma mala de mãe (caos), e de repente faz-se luz na cabeça de mãe: #%*$ deixei as chaves no carro do maridão!! As chaves sobresselentes andam com o maridão, HELP!!
- Miúdos a mãe não tem a chave do carro, vamos de taxi!!
- ye!!! ( tudo é uma festa desde que mude a rotina)
Chegamos à rua e lembro-me do Álvaro, aqui está cabeça de mãe, não podemos ir de taxi não há cadeira de bebé, os miúdos querem ir de autocarro... Não vamos a pé!! Um kilómetro e meio não custa nada!
E assim foi! O sling, o carrinho tudo estava no carro... Álvaro ao colo não me vou mexer... Peguei numa capulana e zás sling feito!!
Eles chegaram todos contentes à escola, mas o Goncalo estava preocupado porque eu voltava para casa a pé com o Álvaro, tranquilizei-o porque não custa nada! Assim foi hoje a manhã começou com uma caminhada de 3 km com o Álvaro ao colo, e como ele adora o sling na volta para casa adormeceu!!
A cabeça de mãe faz sempre destas coisas, permite-nos ter a capacidade de extra-multitasking mas memória por vezes de galinha!!


Sem comentários:

Enviar um comentário