sábado, 6 de junho de 2015

Fim de semana

Chega sexta feira e é uma alegria!! O Pai tem o fim de semana em casa e os miúdos vibram porque não há aulas!! Eu finalmente tenho companhia, não quenão adore o meu Álvaro mas cinco dias a falar com um bebé... filmado chamavam-me louca... sim porque eu tenho conversas normais com ele, mais monólogos! O que não tem sido possível é um fim de semana sem compromissos, há sempre um almoço, um jantar, uma festa nossa ou dos miúdos...estou a precisar de férias (lol) a sério só dois dias só dos cinco magníficos! Adoro conviver, adoro amigos e adoro a familia mas também preciso do espaço da minha familia. Estarmos os cinco sem ninguém a fazer programinha de familia durante uns dias... 
O calor chegou e hoje é sábado, bora passear que logo temos um lanche para o Alvaro ser apresentado a umas Tias, isto familia grande faz com que com 4 meses ainda falte conhecer muita gente!!!
Bom fim de semana
Amanhã é dia de fazer bolachas alguém quer partilhar receitas?

Sem comentários:

Enviar um comentário