sexta-feira, 26 de junho de 2015

A melhor prenda de anos

No último post falei d como queria sair só os cinco magníficos. Não foram o cinco magníficos mas foram três... no meu dia de aniversário recebi como prenda poder descansar num sitio magnifico a poucos quilómetros de Lisboa e o baby teve de ir pois ainda vivemos em simbiose, foi na mesma um programa romântico pois tenho um baby 5 estrelas que só mama, dorme e ri!! Descansei, apanhei sol na piscina, jantei num restaurante que gostei imenso "Grelhas" na Casa da Guia, eu gosto de carne e o bife estava no ponto perfeito! Um dia de anos magnifico para uma mãe estoirada!!! Recuperei tanta energia, adorei, amei, era mesmo o que precisava, Obrigada meu amor!!
Na saída entrei na capela, que amei e vi um quadro magnifico que nunca tinha visto, um quadro de uma mãe a amamentar, Lindo!!! Energias carregadas para amamentar em exclusivo mais dois meses!!
 
Aqui ficam umas imagens da minha prenda, recomendo

 

Sem comentários:

Enviar um comentário