terça-feira, 2 de junho de 2015

Figura de mãe sobre um cócó

Como mãe de um bebé de 3 quase 4 meses às vezes dou por mim a olhar para mim mesma e penso: oh que figurinha... My God as coisas que fazemos e dizemos quando estamos com um bebé!! No outro dia dei por mim aos pulos de alegria e a gritar: O Álvaro fez cócó!!! A sério uma adulta nos seus 35 anos com um sorriso de orelha a orelha, a gritar como se tivesse ganho a lotaria por causa de um cócó, sim um cócó! Lol A seguir dei por mim num ataque de riso por toda a situação. Mas o que é certo é que para uma mãe que o bébé não faça cócó há mais de 24 horas, a simples acção do fazer cócó ganha uma equivalência de sorte grande com direito a fogo de artificio se a façanha já for esperada à 48h...
E agora imagino os meus próximos gritos ao longo da evolução do meu baby, ui comédia avantgarde em cada dos cinco magníficos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário