sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Fotografias de outro tempo

No outro dia fui ao baú da minha Tia, minha Tia avó mas na realidade minha mãe de criação, sim eu tive e tenho a sorte de ter tido duas mães presentes em toda a minha vida e ainda uma tiamae de coração. Vamos lá, no dito baú da minha Tia avó fui procurar a fotos da minha escola primária o Externato do Areeiro que já não existe, e encontrei a que queria a da 1ª classe, a foto que queria mostrar à minha Madalena para ver o quanto somos parecidas. Mas acabei por encontrar muito mais além das minhas fotos, encontrei fotos dos meus Tios avós jovens e bonitos, de uma época que me apaixona porque as pessoas cuidavam-se, vestiam bem, as ruas tinham outro charme. Vou-vos mostrar aqui uma foto que amei do meu Tio porque parece tirada de um filme do 007, autêntico galã de hollywood, outra na ponte Salazar no dia antes da inauguração, e mais umas antigas que adoro!!

      
                Foto hollywood

              Ponte Salazar

             Tio-avô aos 4 anos

      Casamento dos meus Tios-avós

           Tio-avô estudante em Coimbra

      A minha foto 1ª classe

Sem comentários:

Enviar um comentário