sexta-feira, 26 de setembro de 2014

20 semanas e... Feliz!!

Passaram algumas semanas desde que escrevi algumas palavras...ainda a habituar-me às andanças da gravidez e das crianças, mas também férias, duas semanas de descanso e praia mesmo o que precisava para levar as minha dores embora e baixar a minha tensão.
Dia 11 de Setembro tive consulta e voilá confirma-se vem aí mais um rapaz para mimar a Mamã :-))
Já tem nome, aliás já tem nome antes de estar grávida porque sabiamos que se algum dia tivéssemos mais um rapaz iria ter o nome do bisavô paterno, mais o nome que corre de geração em geração na minha familia paterna.
E claro a minha tensão baixou e já está de passarinho como é habitual em mim.
Os meus enjoos e vómitos desapareceram por completo e agora estou mesmo a aproveitar a minha barriguinha e os meus filhotes ao máximo!!
Nunca pensei que esta terceira gravidez me trouxesse tanta felicidade!!!
Tantos anos a pensar que não queria ter mais filhos e depois da reviravolta sabe tão bem que gostava mesmo de chegar ao meu número de filhos que sonhava em miuda: 5!! Sim, CINCO!! Gostava muito de ter essa oportunidade vamos ver o que o futuro nos reserva...
Começo de vez em quando a sentir uns movimentos dentro de mim, é mágico, magnifico, sei lá...uma sensação incomparável ao que seja!!
Entretanto já comecei a reunir as roupinhas dos meus babies espalhadas pela familia e a ver o que dá para o A. M... mas mesmo assim não resisti e já fiz umas comprinhas.
Nas compras sou muito comedida e não gosto de comprar extravagâncias nem coisas extremamente caras até porque não tem lógica dar 50€ por um fatinho que vai vestir 4 vezes!!
Por isso ainda apanhei os saldos do Pó de Talco em campo de ourique, comprei dois conjuntos girissimos no grupo Alike do facebook, e ontem passei na Zippy e não resisti a uns tapa fraldas girissimos que estavam lá. A Zipy está com uma colecção girissima então para menina perdia a cabeça e o melhor é que comparativamente às marcas que nós adoramos é muito mais em conta. O Tapa-fralas custou 9.90€ e o body com golinha 5.95€!!
Adoro fazer boas compras...

Bjs

1 comentário: